Serviços

SERVIÇOS

TELEVENDAS

A Ativas Contact Center possui a solução eficiente para a conquista de novos clientes para o seu negócio. Nossa equipe é formada por profissionais preparados e constantemente atualizados com novas técnicas de abordagem de melhores práticas para cada serviço prestado – com base no perfil específico do seu cliente. 

COBRANÇA

A cobrança tem sido vista como um importante fator de desempenho econômico em várias empresas, esse serviço é uma solução eficiente no sentido de rever valores, recuperar clientes e reduzir a inadimplência, de maneira ágil e adequada as expectativas de cada empresa.

PESQUISA

Conhecer as necessidades do seu público é fundamental para estreitar o relacionamento e gerar novos negócios. As empresas devem dispor de informações relevantes sobre seu campo de atuação, seu negócio, sua concorrência, fornecedores e principalmente seus clientes. 

FIDELIZAÇÃO

O relacionamento com seus clientes não deve ser apenas no ato da compra, sim ter longa duração. Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas dependem da qualidade no relacionamento com o cliente como diferencial para o seu sucesso. A fidelização é a estratégia que mais traz rentabilidade, pois age de forma preventiva evitando a insatisfação do cliente e reduzindo a possibilidade do cancelamento ou reclamação do serviço ou produto.

SAC

SAC – Serviço de Atendimento a Clientes, é um canal de comunicação entre sua empresa e seus clientes finais, intermediários e suas áreas internas. Na Ativas Contact Center, contamos com uma equipe habilitada para prestar atendimento a clientes em diferentes solicitações como: esclarecimento de dúvidas, repasse de sugestões, obtenção de informações diversas, ações de relacionamento e fidelização, suporte pós-venda, reclamações e outros.

HELP DESK

Um atendimento sem qualidade resulta em insatisfação e perda de clientes. Para diagnosticar e auxiliar na solução de incidentes e problemas relacionados aos seus produtos ou serviços, conheça nossas soluções de chamados e suporte, por telefone, chat e e-mail.